segunda-feira, 2 de março de 2009

Phenom 2 X3 @ 5916MHz -> #3


Depois de batalhar muito eu consegui um belo resultado e graças ao meu trabalho eu atualmente ocupo o terceiro lugar na classe Phenom2 X3,eu não esperava que fosse fácil mas também não podia prever que o meu Phenom2 detestasse tanto voltagem,acima de 1,87v ele apresenta alguns problemas e não consigo passar de 5400MHz,demorei um pouco para descobrir o vcore ideal e por este motivo eu gastei mais LN2 do que eu costumo usar e para atingir a terceira colocação foi necessário mais de 1 hora.
Mas o que realmente importa é que a primeira etapa foi finalizada com exito e futuramente eu voltarei a tentar atingir 6GHz e quem sabe com muita sorte eu não bata o recorde mundial,que provavelmente não será possível com a Biostar TA790GX3 A2+ mas me prometeram uma outra Biostar bem melhor ^^.

Junior

0 comentários: