domingo, 1 de fevereiro de 2009

Algumas fotos do momento 6GHz e #9 melhor tempo no Pi1m com o AMD no mundo by Intel user.






Por irônia do destino o #8 Phenom mais rápido do mundo é de um usuário Intel ^^ assim como o #9 AMD mais rápido no Pi ,nada mal pois foram apenas três dias de testes e ainda por cima construído por quem não entende as técnicas exatas sobre overclock em AMD....isso vai melhorar ^^.


Apresentando os resultados
Os caras que cederam o combo me pediram para tentar atingir 6GHz e foi exatamente o que eu fiz ,eles ficaram muito satisfeitos tanto que na hora da devolução do combo eu fiquei sabendo que poderia ficar com ele ^^.
Fiquei sabendo também que em breve terei acesso ao AM3 e mobo DDR3 ,para testes extremos é lógico assim como um novo pot desenhado especialmente para os processadores Phenom2 e Core i7.

Junior & Yoko

0 comentários: