sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Testando um "novo" E8600.



Acabou de chegar as minhas mãos um E8600 na caixa e lacrado,ao verificar atentamente o batch do processador eu notei que ele era semana 20 de 2008,pensei comigo: "velhinho hein, mas vamos ver o que me espera".
Eu estava ancioso para voltar a brincar com o Wolfdale mas como não havia nenhuma P45 por perto então eu resolvi usar a minha melhor LGA775 e depois de um prolongado e merecido descanso a minha Rampage Extreme X48 voltará a ativa.
Não perdi tempo e fui selecionando o material que seria usado->TRUE Black,SanAce 102CFM,GTX285 ,2 x 1GB Team 1600MHz e um SSD de 32GB da Transcend.
Desta vez eu não estava procurando estabilidade mas apenas alguns testes básicos e mesmo a bateria sendo muito rápida eu pude notar que o processador tem qualidades suficientes para atingir altissimos clocks e FSB.
Boot @ 630FSB
Boot @ 4500MHz (1.30v)
Boot @ 4900MHz (1.57v)



Mais tarde eu voltarei a testá-lo com mais calma ^^.

Junior

0 comentários: