quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Não publique mais nada sobre a conversão do X3 para X4..

Acabei de ter acesso a um mail que logicamente não foi direcionado a mim pois eu não tenho nada haver com eles ,mas pedem que todas as publicações ,tópicos e testes sobre a conversão do X3 para o X4 sejam interrompidas,pois segundo a AMD o que ocorreu foi um bug em alguns lotes e que graças ao ACC presente nas placas mais atuais é possível ativar o último core que segundo a AMD pode causar instabilidade com resultados indesejáveis,o que eles querem é jogar um pano quente em cima disso tudo e esquecer o mais rápido possível que alguns processadores Phenom2 X3 podem se transformar em um Phenom2 X4.
Como citei acima ela não me procurou diretamente e também nem tem porque,afinal não existe esta possibilidade pois não fiz nada de errado e qualquer cabeça de bagre pode comprar uma placa Biostar ou Gigabyte numa loja de esquina e ter sorte de pegar um processador Phenom2 X3 com todas as característcas que permitem a ativação correta e segura do quarto core,afinal o processador é dele e ele faz o que quizer,agora se ela esta forçando as fabricantes a atualizarem a bios para que nas futuras versões não seja permitido a ativação do quarto core ai já é outra conversa.
A AMD parece querer tampar o sol com a peneira e jogar toda essa sujeira para baixo do tapete e esquecer que um dia foi possível converter um X3 em um X4 mas eu tenho outros planos e também quero fazer história ,mesmo com toda a pressão e sutileza da AMD o meu projeto inicial não sofrerá nenhuma modificação e neste final de semana eu irei tentar bater o recorde de aceleração com o X3 @ X4 e em caso de sucesso eu como sempre irei postar o feito em todos os fóruns especializados.
Afinal de contas eu nunca aceitei nenhuma intervenção em meu trabalho e não será desta vez.

Junior

0 comentários: