quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Preparação.


Em tempos de crise e dependendo do ponto de vista a Sexta Feira pode se tornar mais curta ou mais comprida,neste dia eu trabalho apenas meio período e depois disso vem um belo final de semana de dois dias e meio,na maioria das vezes tenho tempo suficiente para colocar tudo em dia mas desta vez será diferente pois agendei alguns compromissos com o pessoal do trampo e no Sábado irei sair com o Adrian(Ramirez) para comprar algumas roupinhas pois o muleque tem crescido um bocado e está perdendo tudo.
Mas também terei que arrumar tempo para os testes extremos do final de semana,já deixei encomendado um bocado de LN2 pois eu havia prometido aos meus patrocinadores que iria tentar quebrar o recorde na classe Phenom 2 X3 720 BE,também irei tentar rodar um bocado de testes 2d e se possível também alguns testes 3D.
Também já recebi a confirmação de que o primeiro Core i7 ES D0 estará em minhas mãos dentro de três dias e também me prometeram um Phenom2 AM3 X4 ES mas este ainda não tem data certa para aterrissar no Criminal Cafe,provavelmente deverá aportar assim que for liberada a primeira mobo AM3 com suporte DDR3.
Estou para receber mais dois jogos de DDR3 ,um par de Dominator para o Phenom e um Kit Tri Channel com IC Elpida para a Biostar Tpower X58 e também já recebi sinal verde para alguns testes old school com o Dothan,Prescott 3.2E , Asus P4GD1,Asus P4C Deluxe ,as lendárias Winbond BH5 ,o CT-479 e o OCZ DDR Booster.
Como puderam notar, testes não irão faltar mas talvez os futuros finais de semana "prolongados" sejam insuficientes....

Junior

0 comentários: