domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mega Review by Criminal.



Depois que me ofereceram a oportunidade de voltar a usar um AMD eu comecei a pensar seriamente em fazer um mega comparativo entre os processadores mais atuais ,mas me falta tempo e para complicar tenho alguns projetos mais urgentes, inclusive um deles já esta em andamento e na semana que vem receberei outra placa AMD da Biostar com o compromisso de levar o Phenom2 até 6Ghz ou mais e se caso eu conseguir ficar entre os três primeiros do mundo me prometeram boa publicidade ^^ e para isso eu preciso de concentração total,um POT novo e muita sorte.
Concentração e o conteiner eu garanto agora sorte são outros quinhentos e não posso ficar dependendo dela e porisso eu vou a luta com tudo o que eu tenho em mãos.
mas eu não posso esquecer dos meus outros compromissos pois eu tenho recebido pedido de dezenas de amigos para fazer o review entre as plataformas AMD/Phenom2 ,Intel/Core i7 e Intel/Core2 Quad,eu tenho prometido que ele sai e porisso estou trabalhando até de madrugada para entregar o mais completo review feito por um brasileiro e já posso ir adiantando que boa parte dele já está finalizada e espero que até terça-feira tudo esteja terminado ^^.

AMD
Phenom2 940 BE
Asus M4A79 Deluxe
2 x 1gb Team 1066

Intel
Core i7 920
Biostar Tpower X58
3 x 1gb Team 1600

Intel
Core2 Quad Q9550
Asus Rampage
2 x 1gb Team 1600

Coadjuvantes
Galaxy GTX285
Velociraptor 10000rpm 300gb
Giga-EZ 1000w
Windows Vista Ultima SP1
Forceware 181.22

Junior

0 comentários: