sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Preparativos.



Eu estava apenas esperando o momento certo para bater o recorde de aceleração com refrigeração convencional na classe Wolfdale,lógico que para isso eu conto com a ajuda do tempo e preciso de temperatura ambiente negativa mas como a minha região não é tão fria como em outros lugares do Japão então eu fui adiando até que um dia/noite bem frio chegasse e nos meus planos iniciais eu previa que seriam necessários mais de 5220MHz para atingir o recorde mas dias atrás eu fiquei sabendo que agora se eu quizer bater o recorde eu preciso ir um pouco mais além,pois OverDozeD estabeleceu uma marca muito dificil de ser atingida,5278.98MHz no ar gelado da Georgia.
http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=212746
Agora eu não posso me dar ao luxo de ficar sentado e esperando um dia de -5c pois o inverno japonês esta chegando ao fim e preciso aproveitar que hoje a noite teremos temperaturas de -2c em minha região e pela previsão dos próximos 7 dias este será o unico dia abaixo de zero,então é agora ou nunca.
Eu irei usar algumas técnicas para deixar o Thermalright Ultra 120 Black bem gelado e depois com a ajuda de dois San Aces de 260CFM eu tentarei mantê-lo o mais frio possivel,um dos poderosos San Ace F12-HHH de 6000rpm será usado como ventilador e outro como exaustor para que desta maneira o jato de ar frio passe como um furacão pelas aletas do Thermalright,eu sei perfeitamente que a tarefa não será das mais fáceis mas conto com um bom processador E8600 Q820A603 e com a ajuda do mais poderoso fan de 120mm que existe na Terra eu espero atingir mais do que 5278MHz.
E vamos que vamos.

Junior

0 comentários: