sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Agora está ficando bem melhor.



Depois de algumas melhorias e implementações na bios eu resolvi que já era tempo de testar novamente a estabilidade com over extremo e como não poderia ser diferente a minha Biostar Tpower X58 já esta respondendo com muito mais precisão ,eu apenas precisei esperar por uma madrugada bem fria e tive apenas o trabalho de colocar a minha bancada na varanda de casa,todo essa correria se mostrou bem proveitosa pois os resultados foram bem expressivos , cheguei até 4780MHz com um dos meus processadores Core I7 940ES rev C0-1 e esta cpu em questão é um dos novos modelos que estou testando e que chegou até minhas mãos recentemente e pelos números que obtive não me resta dúvida nenhuma ,esse danado vai para o LN2 ^^.

Material usado.
Biostar Tpower X58
Core I7 940ES rev C0-1
3 x 1gb A-DATA 1600+
Thermalright Ultra 120 Extreme 1366
San Ace 120x120x38mm 102CFM
Temperatura ambiente zero grau.

Junior

0 comentários: