sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Zotac GTX295



Visualmente falando a placa já impressiona pelo seu design bem extremo e ao mesmo tempo elegante e pelo imponente dissipador que fica expremido entre os dois pcbs,a ventoinha também chama a atenção pois aparenta ser muito poderosa e a posição dos dois conectores de energia na posição vertical também são bem mais interessantes e mais fáceis de se manusear do que a solução da HD4870X2 onde eles saem horizontalmente.
Este modelo que foi cedido pelo meu fornecedor é a primeira GTX295 e única(as próximas apenas chegarão em 4 dias) a chegar em Hiroshima e ele gentilmente me ofereceu acesso imediato a ela e terei o prazer de realizar os primeiros testes aqui na região e para isso eu irei contar com a ajuda da Yoko para realizar toda a bateria ,tirar as fotos e nesta primeira parte o meu trabalho se resumirá em examinar todos os números e edição dos textos e das fotos e também teremos a inevitável comparação entre a HD4870X2 e a GTX295 ,o resultado não é segredo nenhum pois a net esta esta saturada de reviews sobre as duas mas a minha HD4870X2 esta coma bios da Asus top que é ligeiramente mais rápida que as outras HD4870X2 e também vale a pena acompanhar os resultados em português e o melhor,totalmente imparcial ^^.

Junior & Yoko

0 comentários: