domingo, 25 de janeiro de 2009

Testando os limites da GTX285.

Depois de conhecer quais clocks ela aguenta para benchs chegou a hora de procurar saber quais seriam os clocks aceitáveis para o dia a dia,não é segredo que ela sobe bem demais e também já sei que as memórias podem até trabalhar sem nenhum dissipador em cima ,bastando que haja pelo menos um bom fluxo de ar resfriando elas ,sabendo de tudo antecipadamente fica bem mais fácil cumprir a primeira parte do meu teste então sem dó nem piedade eu setei 3000MHZ nas minhas Hynix e como não poderia ser diferente elas passaram no teste de estabilidade do novo OCCT.


Agora vem a segunda parte galera o de procurar um bom clock para o core e tirando os benchs sintéticos eu novamente não fiz nenhum teste de estabilidade preliminar e apenas me baseie no meu instinto,se ele roda com 760MHz sem apresentar nenhum artefato e como existem porai exemplares OC que rodam com 700MHz como padrão então eu acho que 730MHz deve ser bem razoável mas o bom senso me diz que é necessário que a rotação da ventoinha esteja em 100%.



E como não podia ser diferente os testes foram finalizados com êxito total e mais tarde eu ainda irei ver se existe a possibilidade de obter mais clock e tentar finalizar novamente o OCCT.

Junior

0 comentários: