quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Biostar.



A minha vidinha tomou outro rumo desde que eu fui apresentado aos responsáveis diretos pelo desenvolvimento e distribuição das placas da Biostar ,primeiro porque eu nunca tive tanto apoio técnico e logístico como agora e é lógico que em troca eu ofereci todo o meu conhecimento e empenho total para ajudar a solucionar os mais diversos problemas e olha que são imensos pois todo produto que esta em fase de desenvolvimento antes de ganhar as prateleiras precisa passar por horas e mais horas de testes até que ele ganhe o aval da equipe responsável.
Bom,fui informado recentemente que eu irei ajudar mais ativamente nos testes dos produtos da Biostar,marca que se tornou referência de overclock no ano de 2008 e de quebra também irei fazer uma das coisas que eu mais gosto que é o overclock mas agora eu tenho a felicidade de informar que subi de patamar e é quase que nível profissional e conto com apoio de um dos melhores times que existem na face da Terra ,para falar a verdade eu já estava participando ativamente do time desde que recebi o primeiro exemplar da Biostar X58 mas agora tenho o compromisso de trazer resultados bem expressivos e se possível tão bons quanto os recordes que eu tinha batido com a Biostar Tpower i45 e agora é mais do que oficial ,eu volto a usar AMD.

Junior

0 comentários: