quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Como se sai a GTX295 no CrysisWarhead?



Esta screen fala por si só,apesar de não mostrar a verdadeira realidade que é muito melhor ao vivo não podemos negar que a qualidade de imagem é indiscutível e o melhor é que mesmo com resoluções nas alturas ele roda lisinho e com frames pra lá de aceitáveis onde a média ficou acima de 40 frames por segundo ,logicamente que não foram constantes e em alguns momentos eles cairam para 22 frames por segundo mas mesmo assim a média geral superou todas as minhas expectativas pois rodar com a qualidade que eu utilizei e aplicar 16x de AA não é para qualquer placa do mercado.
A GTX295 se mostrou a mais bem preparada para suportar essa verdadeira prova de fogo.

Mas eu não rodei apenas com altissimas resoluções e filtros praticamente no talo,também foram realizadas baterias com diversos outros níveis de filtros e também utilizei um pouco de 1600x1200
Crysis Warhead 1600x1200 e 1920x1200 (0x e 2x) e Crysis Warhead 1920x1200 0x,2x,4x e 8x

http://adrenaline.com.br/forum/4155104-post156.html

Mais tarde eu ainda voltarei a postar algo sobre o Crysis pois este jogo merece algum destaque a mais pois ele além de fazer o meu gênero ainda é um dos mais belos dessa geração e adianto que um vídeo sobre ele e a GTX295 já esta sendo produzido ^^.

Junior & Yoko

0 comentários: