segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tpower X58 nem tudo são flores.



É a terceira vez que eu tento atingir 5Ghz com a Biostar Tpower X58 mas ainda não foi desta vez ,tudo estava preparado para a ocasião ,o processador Core I7 940 C0 já tinha atingido 4950Mhz com a Rampage2 e se foi possivel com ela então provavelmente a Biostar também teria essa capacidade ,todos os testes preliminares foram concluídos com êxito e com 10 litros de LN2 eu achei que fosse possivel atingir o big5 mas não foi bem isso o que aconteceu ,por mais que eu tentasse a placa não correspondia e depois de quase uma hora e muitos litros de LN2 desperdissados eu resolvi abortar e neste exato momento ela esta no estaleiro ,eu preciso modá-la porque não estou conseguindo estabilidade suficiente e também irei testar uma bios beta para ver se alguns problemas que encontrei podem ser solucionados.
Vamos ver se na próxima eu não levo o big5 ^^

Junior @ Yoko

0 comentários: