sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma pequena pausa.



Depois de 45minutos eu precisei dar uma pausa porque devido a pressão e o frio o suporte do meu conteiner trincou ,este tipo de suporte foi desenhado para o AMD e foi fornecido por um amigo só que ele ou já estava baleado ou provavelmente não estava preparado para tolerar condições tão severas ,o LN2 congelou o tubo em segundos e provavelmente o suporte absorveu parte do frio e acabou rachando ,eu apenas escutei um estalo forte e seco e cheguei até a pensar que o pcb tinha trincado mas o sistema continuava rodando perfeitamente então logo descartei esta hipótise.


Lógico que eu não poderia ignorar o estranho estalo então resolvi abortar os testes e procurar o causador do barulho,depois de retirar tudo percebi que o suporte apresentava uma pequena fissura ,minima mas grave o bastante para sentenciá-lo a morte,ainda bem que o bom senso prevaleceu desta vez e não fui adiante , se por acaso tivesse rachado completamente as consequências poderiam ser terriveis,já pensou um conteiner lotado de LN2 tombando em cima da Asus.....
Bom ,defeito detectado e eu fui logo providenciando outro suporte de carbono e ele deverá chegar aqui em casa dentro de algumas horas e irei recomeçar de onde eu havia parado,com boot @ 5400MHz e subindo rumo aos 6GHz.

Junior & Yoko

0 comentários: